quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Maninha

e aí olhando na minha pasta lembrei desses bem antigos... são desenhos da minha irmã quando era bebê, e agora ela quem carrega um bebê na barriga... o ciclo da vida se repetindo! ^^


2 comentários:

V1úV4 /\/3GR4 disse...

Muito bom tbm Tata ^^...parabéns eu nunka fui muito bom em desenhar Babys.. eu sempre tive dificuldade em desenhar mãozinhas e pezinhos gordinhos ashuahsuhauhsuhaus ... tem que colocar um de vc baby tbm hein ^^

- PH

Anônimo disse...

Ai como o tempo passa né... daqui a pouco vc vai desenhar o Davi ou seja o bebe do bebe! hehe