segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estrela Modular

Olá!
Hoje vim postar uma encomenda que fiz para presentear alguns professores da minha faculdade! Como foi um pedido de ultima hora e não sabia os gostos de ninguém, escolhi fazer a estrela modular, que é bem simples, e não é tão feminino como a maioria dos kusudamas. Não achei nenhum diagrama então disponibilizo esse video que ensina muito bem como fazer!






Fiz ao todo 10 móbiles para pendurar em carros ou janelas!
Espero que gostem! 
beijos...

6 comentários:

Isabella Kida disse...

Oi Thais ficaram super fofos!
bjs

Carla Fernanda disse...

Olá! Tb faço origamis e outras artes! Achei seu blog legal!
Estou te seguindo e se quiser conhecer meu trabalho, dê uma passadinha no meu blog!
http://knanda-artes.blogspot.com/
Bjinhos e até

Isabella Kida disse...

Tem selinho pra vc no meu blog

Anônimo disse...

Ficaram lindos os origamis, com certeza eles gostaram.
Parabéns pelo blog e pelos desenhos!
Beijos

Unknown disse...

Thais, onde está vc sumidaaaa!
Bem esp. q esteja tdo bem, vim avisar q tem selinho para vc no meu blog bjcs!!!
Cici

Carla Fernanda disse...

Oie! Td bem?
Tem um selinho para vc no meu blog!
Espero que goste! Bjinhos e até...